Na quarta-feira (26), o ex-BBB Gil do Vigor concedeu uma entrevista ao podcast “PodPah”, onde dialogou com os influenciadores Igão e Mítico sobre variados temas relacionados à sua vida pessoal e carreira profissional.
A princípio, entre os assuntos abordados, um grande objetivo se destacou: sua aspiração de se tornar presidente do Brasil.
Os apresentadores do podcast indagaram sobre as metas que Gil do Vigor possui ao concluir sua trajetória acadêmica, lembrando que ele está prestes a finalizar seu PHD em economia.
Logo depois, sem hesitar, o “rei da cachorrada” confirmou seu desejo de se tornar chefe do Executivo no futuro: “Eu quero ser presidente do Brasil. Eu juro por Deus!“.
“Eu acredito que sou muito a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa terra. Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou esforçado”, começou dizendo.
Posteriormente, prosseguindo em seu discurso, o ex-BBB reforçou suas origens humildes e compartilhou as dificuldades enfrentadas ao longo de sua jornada.
Conhecendo o cotidiano do povo brasileiro, Gil do Vigor ressaltou a influência do líder do país na direção do mesmo.
“Eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”, Gil do Vigor seguiu seu discurso reafirmando suas origens humildes, contando sobre os perrengues que precisou enfrentar durante toda sua jornada:
“Eu sei qual é o dia a dia do Brasileiro e sei também que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país”.
Diversidade e representatividade na presidência
Contextualizando após a conclusão de seu PHD, o ex-BBB expressou que acredita estar mais bem preparado academicamente para contribuir com o país.
Assim, emocionado, destacou a importância de um líder que traga diversidade e representatividade ao país.
“Eu quero ver como seria sabe? Acho que nosso país precisa também de um líder que consiga trazer essa diversidade sabe? E representatividade”, declarou de forma emocionada o ex-BBB21.
O repórter de Ana Maria Braga confirmou que já até se imagina com a faixa presidencial subindo a rampa do Planalto, revelando seu entusiasmo:
“Vou subir de terno rosa! Eu acredito que nosso país é incrível, as pessoas são maravilhosas“.
Em conclusão, Gil enfatizou que sua certeza em disputar as eleições surgiu ao olhar para seus fãs e reconhecer que suas conquistas se deram com o apoio deles.